Artissima Unplugged
05

.

11

.

2020

|

09

.

01

.

2021
Image

A Artissima revela a sua nova forma: um modelo Unplugged que se estende no espaço e no tempo, combinando exposições físicas com projetos digitais: uma versão acústica da feira que privilegia o instrumento (as obras) e a voz (as galerias).


Fisicamente, a Artissima apresentará três projetos expositivos nos museus da Fondazione Torino Musei (GAM - Galleria Civica d'Arte Moderna e Contemporanea, Palazzo Madama - Museu Civico d'Arte Antica e MAO Museo d'Arte Orientale), de 7 Novembro de 2020 a 9 de janeiro de 2021. Estas exposições, com o tema Frenetic Standstill e com curadoria de Ilaria Bonacossa, apresentam obras cedidas por muitas das galerias selecionadas para a feira deste ano.


Em formato digital, a Artissima lança dois projetos virtuais: Artissima XYZ, uma plataforma de cross-media que cobre as seções Present Future, com curadoria de Ilaria Gianni e Fernanda Brenner; Back to the Future com curadoria de Lorenzo Giusti e Mouna Mekouar e Disegni com curadoria de Letizia Ragaglia e Bettina Steinbrügge (online de 3 de novembro a 9 de dezembro de 2020). O outro é o catálogo online, para explorar as galerias, artistas e obras de arte das secções Main SectionNew EntriesDialogue/MonologueArt Spaces & Editions (online de 5 de novembro a 9 de dezembro de 2020).

IMAGENS

Image

Fechar

Anterior

Seguinte